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Logotipo
01/10/2019
Atualização de Materiais
19/06/2023

Pacote Ultra

R$2.209,47


ou R$ 2.099,00 à vista no pix

O desconto de 5% será aplicado automaticamente ao selecionar a forma de pagamento “Pix” na página de finalização do pedido.


ESTE ANÚNCIO É REFERENTE AO SERVIÇO DE CRIAÇÃO DOS ITENS:

• Criação do Logotipo
– Logotipo vetorial (CorelDraw e PDF);
– Logotipo em imagem JPG e PNG sem fundo
– Marca D’água
– Imagens Demonstrativas

• Manual do Logotipo
– Arquivo explicativo com as informações técnicas do logotipo, paleta de cor e fontes utilizadas.

• Cartão de Visita
– Arte para impressão do cartão de visita, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Cartão Digital em PDF
– Arquivo no formato PDF para compartilhar por Whatsapp, configurado com os ícones que direcionam o seu cliente.
– Funções inclusas: Ligação, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Site e Localização.
– Uso ilimitado, em formato de envio de arquivo em PDF.

• Cartão Digital Online – LogoCard*
– Link personalizado do seu cartão digital que ficará disponível Online 24h na plataforma LogoCard.
Você poderá inserir o link direto na bio do Instagram, no Whatsapp, e também compartilhar o seu cartão digital apenas enviando o link com o seu nome, que também estará configurado com os ícones que direcionam o seu cliente.
Exemplo de link de cartão digital online: logocard.online/logocontabilidade
– Funções inclusas: Ligação, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Site e Localização.
– *PRIMEIRO ANO GRÁTIS. Após o vencimento terá o custo de R$ 29,90 por ano para manter o link do seu cartão online disponível na plataforma, com suporte a atualização de informações (links) sempre que precisar. Os cartões digitais adicionais ao projeto (sócios e colaboradores) terão o custo adicional de R$ 9,90 cada após o primeiro ano. A cobrança não será automática, você será informado sobre o vencimento e poderá optar pela continuidade ou o cancelamento do serviço online.

• Assinatura de E-mail
– Arte em imagem JPG com o seu logotipo e informações para aplicar no rodapé e personalizar o seu e-mail.

• Papel Timbrado A4
– Arte para Impressão em formato CorelDraw e PDF.
– Arquivo do timbrado pronto em Word.

• Pasta
– Arte para impressão da pasta, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Envelope Pequeno
– Arte para impressão do envelope pequeno, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Envelope Grande
– Arte para impressão do envelope grande, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Logo Perfil Redes Sociais
– Arte em imagem JPG com o logotipo adaptado e formatado para aplicar no perfil das redes sociais.

• Post Editável em PowerPoint (1 modelo)
– Arquivo de template editável no programa PowerPoint, para inserção e edição de conteúdos para postagens para feed.

• Stories Editável em PowerPoint (1 modelo)
– Arquivo de template editável no programa PowerPoint, para inserção e edição de conteúdos para postagens para stories.

• Capa de Facebook
– Arte em imagem JPG com o logotipo, adaptada e formatada para aplicar no banner inicial do Facebook.

• Wall Paper PC
– Arte em imagem JPG com o logotipo, adaptada e formatada para aplicar como fundo de tela em computador, notebook, TV.

• Wall Paper Smartphone
– Arte em imagem JPG com o logotipo, adaptada e formatada para aplicar como fundo de tela em smartphone.

• Site Padrão Institucional em WordPress*
– O site pode ser criado no padrão OnePage (página única) com até 5 seções ou no padrão de Subpáginas com até 5 divisões;
– Inclui Botão para WhatsApp, para facilitar o contato;
– Inclui Formulário de Contato para coletar os dados do cliente;
– Localização no Google Maps e Links para Redes Sociais;
– Blog para postagem de Artigos ou Conteúdos (Opcional);
– Leve, Rápido e Adaptável a todos os dispositivos (notebook, celular, tablet);

*INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A CRIAÇÃO DO SITE:

1 – Nós trabalhamos apenas com a criação e a entrega do site.

2 – Para a criação do site o cliente é responsável por disponibilizar e por toda a definição de conteúdos, textos e informações que serão inseridas.

3 – A criação do site só terá início, e o prazo será contado apenas quando todo o conteúdo, textos, informações e dados de acesso do servidor de hospedagem estiverem disponíveis. NÃO INICIAMOS A CRIAÇÃO DO SITE COM FALTA DE CONTEÚDOS OU INFORMAÇÕES PENDENTES. QUALQUER INFORMAÇÃO OU CONTEÚDO QUE FOR SOLICITADA A INCLUSÃO DEPOIS DE INICIADA A CRIAÇÃO, ESTARÁ SUJEITO A COBRANÇA ADICIONAL.

4 – Não fazemos alimentação e gerenciamento de conteúdos e postagens, estes devem ser feitos a parte, após o site concluído. Se for preciso, na criação do site nós podemos criar 1 modelo para ficar como exemplo.

5 – Não fazemos criação e nem configuração de e-mails profissionais. Este serviço está relacionado diretamente com o servidor de hospedagem, qualquer necessidade, o cliente deverá procurar suporte com a empresa responsável.

6 – Este anúncio não inclui o registro do domínio e o servidor de hospedagem do site. Para a criação do site é necessário contratar estes 2 serviços, caso ainda não tenha, devem ser contratados a parte, ficando a critério do cliente qual empresa deseja contratar.

Nós utilizamos e indicamos a empresa Hostgator, que tem um excelente serviço, custo e suporte. Confira os valores no link abaixo:

https://www.hostgator.com.br/33777-77-3-32.html

ATENÇÃO: A ESCOLHA, CONTRATAÇÃO E RENOVAÇÕES DO DOMÍNIO E DA HOSPEDAGEM É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. APÓS DEFINIR O DOMÍNIO DO SITE, CONTRATAR E SER INICIADO AS CONFIGURAÇÕES E O DESENVOLVIMENTO DO SITE, NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER ALTERAÇÃO. CASO NECESSITE ALTERAR O DOMÍNIO OU HOSPEDAGEM APÓS JÁ TER SIDO INICIADO O DESENVOLVIMENTO DO SITE OU JÁ TER CONCLUÍDO A SUA CRIAÇÃO, O CLIENTE DEVERÁ LEVANTAR AS INFORMAÇÕES SOBRE OS SERVIÇOS NECESSÁRIOS E OS CUSTOS ENVOLVIDOS PARA QUE SEJA REALIZADA A TROCA.

7 – Após finalizar a criação, o cliente receberá o link para acesso e avaliação, e terá um prazo de até 30 dias para retornar com as considerações e eventuais solicitações de revisão e ajustes DENTRO DAS INFORMAÇÕES, TEXTOS E CONTEÚDOS PREVIAMENTE DEFINIDOS NO BRIEFING INICIAL, QUALQUER INCLUSÃO DE NOVOS CONTEÚDOS NA FASE DE AVALIAÇÃO ESTARÁ SUJEITA A COBRANÇA ADICIONAL. Após passado o período de 30 dias, se não houver nenhum retorno por parte do cliente, o projeto será considerado como aprovado, concluído e assim encerradas as atividades no projeto. Qualquer solicitação posterior a este prazo (30 dias) será considerada como “Atualização do Site”, sendo necessário a solicitação e orçamento referente ao serviço que for solicitado.

 


 

 

SKU: 004-3 Categoria:
Descrição

SOBRE O PROCESSO DE CRIAÇÃO

Após a confirmação do pagamento, em até 1 dia útil você receberá um e-mail com um briefing que deverá ser preenchido e devolvido para darmos início na criação da sua marca. Este briefing serve para lhe conhecer melhor, levantar informações sobre seus gostos, ideias e sabermos qual objetivo deseja alcançar com a sua identidade visual. Após recebermos o briefing, este será encaminhado para um de nossos designers. Em 2 dias úteis o designer responsável enviará as opções na Área do Cliente para a sua avaliação. Caso surgir alguma dúvida, ele mesmo entrará em contato diretamente por e-mail, WhatsApp ou através da Área do Cliente.

QUANTIDADE DE OPÇÕES, ALTERAÇÕES E PRAZOS

Logotipo: Serão produzidas e enviadas 3 opções para a sua avaliação, de acordo com o direcionamento do briefing.
Após receber, você poderá avaliar escolher a opção que mais se agradou, ou, pedir ajustes e alterações quantas vezes for necessário, até chegar no resultado desejado.
Após recebermos o seu retorno, este será avaliado e retornaremos com novas sugestões no prazo de 2 dias úteis novamente.
Artes dos Materiais: Assim que for concluído todo o processo de criação e o logotipo for aprovado, daremos sequência na criação dos demais materiais que fazem parte do pacote adquirido.
Você receberá as provas para avaliação em 2 dias úteis e poderá solicitar ajustes, correções ou alterações. O tempo de retorno para alterações é de 2 dias úteis.
IMPORTANTE: nesta etapa não poderão ser feitas alterações no logotipo! Somente ajustes referentes ao layout dos materiais, cores, textos, etc.

APROVAÇÃO, FINALIZAÇÃO E ENVIO

Após todo o material aprovado, estes passarão pelos processos de finalização e preparação para o envio. Você receberá os arquivos abertos e em alta resolução, nos formatos padrões do mercado, em vetor e imagem. O prazo para o envio dos arquivos finalizados é de 2 dias úteis.

IMPORTANTE: Após a aprovação final, será feito o processo de finalização e o envio dos arquivos finais. Não serão mais aceitas e não poderão ser feitas mais alterações nos materiais, devido ao retrabalho que será gerado na atualização e nova finalização dos arquivos. No pacote de serviço contratado está incluso apenas 1 (uma) etapa de finalização.

Qualquer alteração que for solicitada após a finalização e entrega dos arquivos, estará sujeita a cobrança de uma taxa adicional, referente ao retrabalho de atualizar e finalizar os arquivos novamente. Neste caso, a solicitação feita posteriormente a aprovação será considerada como “Atualização de Materiais”.

DESENVOLVIMENTO DO SITE INSTITUCIONAL*

Após concluída a criação de todos os materiais e toda a identidade visual estiver aprovada, daremos sequência no desenvolvimento do seu site, conforme informações constantes no briefing previamente preenchido e com base nos layouts que foram aprovados nos demais materiais. Nesta etapa, caso ainda não tenha, você precisará ter adquirido um plano de hospedagem, registrado o domínio do seu site e ter em mãos todos os dados de acesso para iniciarmos a instalação e personalização do seu site. O prazo para o desenvolvimento e envio para a primeira avaliação é de até 30 dias úteis. Após avaliar todos os itens do site, você poderá retornar com suas considerações, sendo o novo prazo de até 20 dias úteis para ajustes e alterações. Após aprovado o seu site estará instantaneamente online e você receberá todos os dados de acesso para gerenciamento e atualizações posteriores.

*O Site Institucional é um modelo padrão de apresentação da empresa, escritório ou profissional. Poderá ser desenvolvido no padrão OnePage, onde todo o conteúdo fica disponível em uma única página, dividido por banners ou box de acordo com a separação dos conteúdos, ou com conteúdos inseridos em páginas de no máximo até 6 páginas, sendo 1 a página inicial + 5 subpáginas de conteúdos. Caso necessitar de criações de número maior de páginas, deverá ser informado, orçado e adicionado ao projeto.

Não está incluso neste serviço e no número de páginas a criação de “Landing Pages” pois se trata de outro padrão de página secundária, e demanda estrutura independente do site, envolve a redefinição de conteúdo específico e execução diferenciada no seu desenvolvimento. Para adicionar o serviço de criação de Landing Page, solicite orçamento para a sua necessidade.

Ele será desenvolvido na plataforma WordPress, de código aberto, e poderá ser editado ou atualizado por qualquer pessoa que tenha conhecimento da ferramenta.

Atenção, a contratação do pacote Ultra ou criação do Site em WordPress, não contempla o desenvolvimento de sites que exigem recursos mais complexos, específicos e personalizados, tais como: criação de animações, criação de vídeos, montagens e tratamento de imagens, utilização de plugins para necessidades exclusivas e específicas (a consultar), plugins ou ferramentas pagas (a consultar), ou quaisquer outras funcionalidades personalizadas, tais como: sistema de cadastro de clientes, área de usuários, sistemas de vendas, sistemas de pagamentos, integração com outros sites ou plataformas, portais educacionais ou qualquer outro recurso ou ferramenta aos quais sejam necessárias instalações, programações ou personalizações específicas e mais complexas, ou a compra de plugins para usos e necessidades específicas.

Antes de contratar a criação do site, o cliente deverá analisar se o modelo padrão de Site Institucional oferecido e os recursos que estão inclusos e previstos irão atender à sua necessidade. Caso o modelo padrão não atender à sua necessidade e você precisar de um modelo com recursos específicos e personalizados, antes de contratar, entre em contato através do nosso formulário, e-mail ou WhatsApp e solicite um orçamento personalizado.

 


 

Olá, precisa de ajuda?